Confira banho e oração para os filhos de Ogum iniciarem o ano novo

Confira banho e oração para os filhos de Ogum iniciarem o ano novo e, assim, inicie o ano de 2022 com o axé de Ogum, seu Orixá Regente.

Banho e oração para os filhos de Ogum iniciarem o ano novo

Confira banho e oração para os filhos de Ogum iniciarem o ano novo e, assim, inicie o ano de 2022 com o axé de Ogum, seu Orixá Regente.

Banho de Ogum

Neste banho de limpeza de Ogum você vai quebrar energias densas e feitiços que possam ter sido jogados contra sua vida durante o ano anterior, e afastar os inimigos que intencionam sua queda e ruína.

Banho forte, que proporciona o corte das energias através da potencia do eucalipto, erva quente que vibra com a energia de Pai Ogum quebrando até mesmo feitiços antigos, ou pragas jogadas a longo tempo, que causam grande impressão no campo espiritual de seus filhos de cabeça.

A folha de manga será o elemento vibratório equilibrador, e como toda frutífera que é chamada erva morna, tem o poder de revitalizar e acelerar todos os processos de cura espiritual, necessários quando o filho de Ogum sofreu ataques de feitiços, ou tem inimigos e rivais rodando seu campo energético.

E finalmente a samambaia que vai restaurar a prosperidade e conexão com a luz interior, harmonizando a coroa com este poderoso banho na vibração de Ogum.

Ingredientes do banho:

  • um punhado de folha de eucalipto seca ou fresca;
  • um punhado de folha de manga seca ou fresca;
  • uma folha de samambaia seca ou fresca;
  • um pedaço de ímã ou um pedra hematita;
  • uma vela comum branca;
  • 2 litros de água.

Passo-a-passo:

  • Leve a água ao fogo e quando levantar fervura despeje, então, as ervas e deixar ferver por aproximadamente 10 minutos. Desligue o fogo e deixe esfriar;
  • Assim que completar os 10 minutos, desligue, então o fogo e aguarde amornar;
  • Em seguida, coe e separe as ervas para descartar no lixo orgânico após o banho;
  • Assim que o banho de ervas estiver de morno a frio, leve para o banheiro. Tome seu banho de higiene, e, em seguida, despeje o banho a cabeça aos pés;
  • Vá mentalizando, assim, seus pedidos de proteção, afastamento de rivais e corte de demandas a Ogum, caminhos abertos para o novo ano que se aproxima.

Oração a Ogum

Ogunhê Pai Guerreiro! Venho pedir força e proteção em mais este ano novo!

Ogum, meu Pai, afastai os inimigos que me querem mal! Tira de meus as demandas, os feitiços e a negatividade que se colocam como obstáculos em meu caminhos.

Com a vossa espada, cortai toda inveja e maldade daqueles que atravessam meus caminhos.

Com teu escudo, defendei-me de todo aquele que intenta me atacar e me fazer o mal.

Oh Pai Ogum, Senhor da minha cabeça, combatei ao meu lado a cada batalha que me for imposta.

Dê-me, a cada novo dia deste novo ano, um pouco sua força, coragem e determinação.

Para que, assim, eu sempre possa avançar mais em meus sonhos e objetivos.

Que sua luz e seu axé sejam meus guias hoje e sempre!

Ogunhê!

Saravá Meu Pai Ogum!

Confira também

Banho de Limpeza de Ogum quebrando feitiço e inveja em seus caminhos. – Banho de Limpeza de Ogum ou para que se quebre feitiço e inveja, ou para que você vença as batalhas e os inimigos em seus caminhos. Confira o artigo completo e, assim, saiba como fazer.

Principais ervas de Ogum para ter proteção do Orixá Guerreiro. – Confira quais são as principais ervas de Ogum para que se use em banhos, ou simpatia, ou defumações. Tenha, assim, proteção física e espiritual contra demandas.

Firmeza de Ogum – Proteção espiritual e quebra de demanda. – Confira como fazer uma firmeza de Ogum para pedir a este Orixá que promova a limpeza e a proteção espiritual contra todo tipo de mal ou demanda.

Banho de Ogum para proteção com folhas de manga espada. Acesse o artigo completo e, assim, saiba como fazer este banho de Ogum para que se tenha sua proteção. Feito com folhas de manga espada, uma de suas principais plantas. Este banho é, assim, um aliado para que se possa ter proteção contra feitiços e demandas.

Confira um poderoso banho de Ogum, o Guerreiro de Oxalá. Para que, assim, possa pedir a ele proteção ou contra inimigos ou contra qualquer mal que nos ronde.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *