Poderoso banho de limpeza profunda com Exú do Lodo

Faça um banho de limpeza profunda com Exú do Lodo. Aproveite um passeio a rio, cachoeira ou mangue para ter o axé deste poderoso Exú.

Exú do Lodo

Exú do Lodo trabalha nas energias de Omulu e Nanã, por toda transmutação de energias. Assim, ele é capaz de trazer luz à escuridão e transforma todo lado negativo em positivo. Por isso, se você acredita que há energias negativas, macumba e demandas enviadas prejudicando sua vida e a de sua família, ninguém melhor que Exú do Lodo para lhe socorrer.

Aprenda, então, a fazer este simples banho de Exú do Lodo para ter esse poderoso guardião ao seu lado.

Banho de limpeza profunda com Exú do Lodo

Sempre que visitar uma região de rio, cachoeira ou mangue não poluídos, onde se possa tomar banho nas águas, leve, além de trajes de banho e de caminhada, uma roupa velha da qual possa se desfazer.

No local, procure uma área onde haja aquela lama argilosa, ou nos barrancos ou próximo às raízes da árvores. Se possível, retire um pouco desta lama e vá passando em todo o seu corpo aos poucos por cima da pele e da roupa velha, exceto a cabeça.

Tome o cuidado de ir devagar para que não se machuque com pequenos galhos ou pedras misturados à lama. Enquanto vai espalhando a lama, mentalize o Exú do Lodo e vá pedindo com muita fé que ele, com sua lama, vá limpando e afastando toda energia negativa que possa estar impregnada em você, Seja de inveja, ou de demandas, ou macumbas enviadas, etc..

Assim que terminar de recobrir o corpo, aguarde alguns minutos orando e reforçando seus pedidos e depois pode enxaguar toda a lama de seu corpo nas águas do local. A roupa deve ser trocada para ser jogada fora no caminho de volta em local apropriado, se possível no lixo. De forma alguma descarte tecido na natureza.

Neste dia, ao checar em casa, acenda uma vela comum lilás, ou verde musgo, ou branca para o Exú do Lodo, junto a um copo com uma dose bem servida de whiskey. No dia seguinte, pode descartar os resto de vela no lixo e o whiskey na pia. O copo pode ser lavado e reutilizado.

Confira também

Exús e Pombagiras do Lodo! Saravá purificadores espirituais! Exús e Pombagiras do Lodo são sentinelas das almas, que trabalham nas energias de Omulú e Nanã; pela transmutação de energias, trazendo luz à escuridão e transformando o lado negativo em positivo.

Simpatia de Exú Caveira para afastar energias negativas e mal olhado – Aprenda hoje a fazer uma poderosa Simpatia de Exú Caveira para afastar energias negativas e mal olhado, apenas com velas comuns.

Firme seu Exú e sua Pombagira para ter proteção em sua semana! – Firme seu Exú e sua Pombagira de proteção para que assim os tenha sempre perto dando proteção em toda a sua semana!

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim. Acesse o artigo completo e, assim, saiba mais esses espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida.

Exús e Pombagiras do Lodo! Saravá purificadores espirituais! Laroiê!Exús e Pombagiras do Lodo trabalham ao lado de Nanã. Assim, afastam todos os males e, além disso, decantam as energias pesadas.

A Linha Cigana da Umbanda e suas diferenças dos Exús e Pombagiras. – A Linha Cigana da Umbanda é muito poderosa. Além disso, é bastante confundida com a Linha de esquerda de Exús e Pombagiras. No entanto, ela tem culto diferenciado. Acesse o artigo e, assim, saiba mais.

Exú Guardião: como cultuar o guardião de seus caminhos em casaExú Guardião é um espírito de luz que atua nos caminhos amoroso, financeiro. Além disso, é responsável pela nossa proteção espiritual. Confira o artigo completo e, assim, saiba como cultuá-lo e ter sucesso nessas áreas.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida? Precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda. Para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar. E também entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo como cultuar os regentes da sua espiritualidade.

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual. Respondendo, assim, as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *