Hoje, 8 de março, é o dia internacional das mulheres!

Neste dia 8 de março, prestamos nossa homenagem pelo dia das mulheres! Que as Yabás abençoem e iluminem seus sempre! Axé!

Hoje, 8 de março, é o dia internacional das mulheres!

A Mulher carrega em sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor de mãe. Ser mulher é nascer guerreira!

Ser uma mulher é travar todos os dias batalhas duras, silenciosas e invisíveis e, ainda assim, conseguir ser terna, acolhedora e amorosa…

Ser mulher é ser uma guerreira que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por amor a um filho, por um grande amor…

Que chegue o dia em que não seja mais preciso lutar tanto e que,em vez de flores, a mulher respeito.

Que as Iabás da umbanda iluminem e abençoem todas as mulheres!

Essa é a homenagem da equipe do site “Gláucia Carvalho” a todas as mulheres!

Confira também

Banho da Pombagira Sete Saias para abrir seus caminhos do amor – Aprenda a fazer uma poderoso banho da Pombagira Sete Saias para que possa abrir seus caminhos do amor e, assim, tirar os bloqueios a sua felicidade no amor.

Aprenda um poderoso ritual cigano de lua nova para renovar sua relação. – Confira o artigo e, assim, aprenda um poderoso ritual da lua nova para renovar sua relação e aproveite as energias desta poderosa fase lunar a seu favor.

As rosas na Umbanda são presença obrigatória em qualquer altar, pois são utilizadas em diversos rituais propiciando forte conexão com o plano espiritual.

Poderoso Banho de rosas para restaurar a feminilidade. – O Dia da Mulher tem um significado diferente para todas nós, pois além de todas as lutas que travamos até aqui enfrentamos também a pandemia COVID-19.

Adoçamento da Cigana Rosa é uma simpatia cigana de amor bem simples. Além disso, você pode repetir sempre que precisar trazer mais carinho e paixão a seu relacionamento.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com Glaucia Carvalho

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.