24 de junho, Dia de São João Batista, sincretizado com Xangô na Umbanda

Dia 24 de junho, é dia de São João Batista, que, no sincretismo brasileiro foi associado ao orixá Xangô, senhor das pedreiras, do fogo e dos raios!

24 de Junho

Que São João Batista e Xangô sigam nos abençoando e nos protegendo de todo mal e de toda injustiça cometida contra nós e contra os que amamos!

Salve São João Batista!

Kawô Kabiesilê!

Você sabe quais são os orixás e entidades que regem seu destino?

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça uma consulta espiritual para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas. Você pode enviar três (03) perguntas que deseja fazer.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Confira também

Poderosa oração de São Miguel Arcanjo para pedir por proteção – Confira uma poderosa oração de São Miguel Arcanjo para pedir por proteção neste dia 29 de setembro em que homenageamos este poderoso anjo protetor. Que São Miguel Arcanjo coloque sobre nós suas asas, seu manto e sua espada de luz; livrando-nos de todas as maldades do mundo.

Simpatias da Umbanda – Tudo sobre essa ferramenta de trabalho espiritualSimpatias da Umbanda são poderosas ferramentas que podem ser usadas por qualquer pessoa. Saiba tudo sobre elas e tire suas dúvidas agora neste artigo!

Velas – Tudo sobre o uso, significado e rituais na Magia, Umbanda e Espiritualidade a seu favor – Velas usadas na Umbanda e em diversas vertentes espiritualistas como ferramentas de magia poderosas, que participam de inúmeros rituais. Não perca os detalhes neste artigo!

Confira uma forte oração para fazer seus pedidos a São Jerônimo, sincretizado com Xangô! – Confira uma forte oração para fazer seus pedidos no dia de São Jerônimo, santo que, no sincretismo, é associado ao Orixá Xangô das Pedreiras e da justiça.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.