Feliz 12 de Junho – O “Dia dos Namorados” com a benção de Mamãe Oxum

Feliz 12 de Junho para você que tem ou não um amor! Este é o dia de cultivar o amor para que esteja sempre em sua vida, em suas várias manifestações.

Feliz 12 de Junho, o Dia dos Namorados!

Feliz 12 de Junho para todos! Para quem tem ou não um amor.

Mesmo sendo para alguns apenas uma data comemorativa, quando o comércio lucra com a venda de presentes no “Dia dos Namorados“, este não deixa de ser um dia impregnado da energia do amor.

12 de Junho, o dia do amor!

Digo que é um dia impregnado com a energia do amor, pois as pessoas estão ligadas nessa vibração e compartilham esse sentimento por todos os lados.

E você pode se abrir a essa energia, mesmo que não tenha um relacionamento, permitindo que sua espiritualidade receba a vibração do amor neste dia.

Dia difícil para quem não tem um amor

Essa é uma data nem sempre bem “digerida” por quem não tem um relacionamento amoroso, mas; esse ponto de vista pode ser mudado, e a pessoa abrir seu coração para receber boas vibrações da energia amorosa, que está no ar neste dia 12 de junho.

O amor de Deus

O amor não está ligado somente aos amantes, o amor é amplo em suas manifestações e serve para nos envolver em harmonia divina, ligando-nos ao amor de Deus.

O trono do amor na Umbanda

A energia do amor está ligada a Oxum, na Umbanda, orixá que nos faz experimentar os sentimentos de amor em suas várias formas e manifestações.

Absorva positivamente a vibração poderosa do amor que os casais estão emanando neste “Dia dos Namorados” e inevitavelmente vai refletir esse amor em sua vida, e, mesmo que não tenha sido ainda agraciada(o) com um relacionamento em sua vida, vai abrir mais chances de encontrar um.

Deixe o amor entrar em sua vida

O amor entra em sua vida quando você permite, abrindo-se as boas energias ao acordar, sorrindo pela oportunidade de viver mais um dia e emanar o amor que existe dentro de você.

Se você começa seu dia com uma energia suave e receptiva estará acolhendo o amor divino, e vai distribuí-lo ao longo de seu dia, e na vida de todos que rodeiam você.

Cultue Oxum em 12 de Junho

Peça a Mamãe Oxum para agraciar sua vida com amor. Acenda uma vela rosa e dedique a orixá Oxum em 12 de Junho, pedindo para o amor estar sempre presente em sua vida.

Peça a “Deusa do Amor” para ensinar seu coração a aceitar e doar amor, e, certamente; vai ter relacionamentos abençoados em sua vida.

Feliz 12 de Junho!

Saiba mais

Oração a Santo Antônio para encontrar o amor verdadeiro e ter ao seu lado as energias deste amado “santo casamenteiro” homenageado em 13 de Junho.

Oxum é a orixá da beleza e do amor, ligada aos processos de gestação, é a mãe por excelência. Oxum nutre a vida na terra com a água doce, seu domínio.

O banho de atração de amor, feito na vibração das Pombagiras, vai trazer abertura do setor amoroso, promovendo atração sexual e emocional a seus caminhos.

Simpatias da Umbanda são poderosas ferramentas que podem ser usadas por qualquer pessoa. Saiba tudo sobre elas e tire suas dúvidas agora neste artigo!

Linha das Pombagiras é regida por Oxum, ligada ao Trono do Amor, mas cada entidade pode estar ligada a outros orixás do médium. Saiba tudo no artigo.

Siga-me nas redes sociais

Faça uma consulta espiritual

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Receba uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que está enfrentando agora, e que não consegue resolver sozinha.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.