Um banho simples de limpeza espiritual para depois do Carnaval

Confira um banho simples de limpeza espiritual para depois do Carnaval, limpando a aura e reequilibrando nosso corpo e mente. Pois Carnaval é momento de alegria e festa, mas também há muitos excessos. Trocamos muitas energias (boas e más) com centenas ou milhares de pessoas ao nosso redor.

Você vai precisar de:

  • 2 Litros de água;
  • 3 Ramos de arruda;
  • 1 Panela.

Passo-a-passo:

  • Coloque a água em uma panela e macere bem os ramos de arruda na água;
  • Leve ao fogo por cerca de 3 minutos.
  • Tome o seu banho higiênico como de costume, e depois despeje essa mistura do pescoço para baixo.

OBS: Se quiser, antes do banho acenda uma vela branca comum, firmando seus pensamentos na purificação e agradecendo por estar em proteção. Ao lado da vela, deixe um copo de água para o seu anjo da guarda.

 

CONFIRA TAMBÉM

Dicas de magia do dia: as energias da Lua Minguante para limpezas – Aproveite as energias da Lua Minguante para limpezas. A Lua Minguante é a fase da lua em que míngua, atinge um final, para se preparar para a renovação.

O Palo Santo e seus poderes energéticos e terapêuticos – O Palo Santo é considerado sagrado em muitas culturas, devido à seus poderes energéticos e terapêuticos. Ele pode ser utilizado em nosso dia a dia para nossa harmonização e purificação.

Oração Ho’oponopono para se libertar de memórias indesejáveis – Divino Criador, pai, mãe, filho em um… Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *