Termos de uso

Condições Gerais de Venda

As presentes condições gerais de venda têm por objetivo definir os direitos e obrigações do usuário a aplicar na utilização do site na internet http://www.glauciacarvalho.com.br (o Site Internet) ou de outros sites que lhe estejam conectados sob a marca http://www.glauciacarvalho.com.br, bem como todo o conteúdo (o Conteúdo) que lhe está associado ou enumerado.

Todos os textos, imagens e sons utilizados são propriedade exclusiva do Editor. O editor do site pode ser contatado aqui

Serviços de Apoio ao Cliente para questões sobre o faturamento:

O cliente deverá enviar todas as suas dúvidas para contato@glauciacarvalho.com.br, descrevendo todas as suas dúvidas com a maior riqueza de detalhes possível.

O site http://www.glauciacarvalho.com.br propõe conteúdo de entretenimento adulto sobre temas de artes e de ciências divinatórias, nomeadamente astrologia, numerologia, taromancia, leitura de mãos ou quiromancia e/ou horóscopo. O presente site, através de seu conteúdo, não pretende garantir a ocorrência de acontecimentos, e o que é relatado nos e-mails (correio eletrônico) que são enviados aos leitores, tem apenas um objetivo recreativo, lúdico ou cultural. O presente contrato tem por objetivo definir as modalidades e as condições gerais segundo as quais o editor põe à disposição do leitor, a partir de um site, o conteúdo descrito acima.

O simples fato de utilizar o site internet http://www.glauciacarvalho.com.br acarreta a aceitação incondicional, pura e simples das presentes condições gerais. No caso de falta de respeito, por um leitor, das presentes condições gerais do site http://www.glauciacarvalho.com.br , o editor se reserva o direito de lhe recusar o acesso a seu site internet. Toda as linhas de conteúdo no site http://www.glauciacarvalho.com.br são regidas por esse contrato de uso e implica a aceitação sem reserva pelo cliente (doravante denominado o cliente) das presentes condições gerais de venda, das quais tomou conhecimento prévio.

ARTIGO 2º – ADVERTÊNCIA:

A utilização do presente site está exclusivamente reservada a pessoas que tenham a maioridade legal, no seu país de residência, bem como a capacidade jurídica de contratar e utilizar um site de internet.

Cabe ao usuário garantir a veracidade e exatidão das informações que ele fornece. O acesso ao conteúdo do presente site está submetido à detenção de um acesso à Internet direto ou indireto. Os custos de comunicação telefônica relativos à conexão à rede de Internet e ao site são apenas da responsabilidade do usuário. A aceitação das condições gerais aqui expostas está subordinada à conexão ao presente site. O usuário é informado do fato que as presentes condições gerais de utilização do site podem ser modificadas a todo o momento, e isso sem prazo de reflexão ou informação prévia. A nova versão será consultável a partir da modificação. Condições particulares podem completar as presentes Condições Gerais de Venda.

O Cliente será informado via Site Internet antes de toda transação. O leitor é igualmente informado da possibilidade de modificação do url desta página e isso igualmente, sem prazo de reflexão.

O CONTEÚDO FORNECIDO POR ESSE SITE INTERNET REVESTE-SE DE UM ASPETO PURAMENTE RECREATIVO, LÚDICO OU CULTURAL. EM CASO ALGUM, O CONTEÚDO PODE SE SUBSTITUIR A CONSELHOS JURÍDICOS, MÉDICOS OU PSICOLÓGICOS DADOS POR UM PROFISSIONAL. SE VOCÊ SOFRE DE UMA DOENÇA CRÔNICA, DE INSTABILIDADE MENTAL OU SE VOCÊ ESTÁ CONFRONTADO COM PROBLEMAS PARTICULARES (NOMEADAMENTE JURÍDICOS OU JUDICIÁRIOS) QUEIRA CONSULTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL UM PROFISSIONAL ADAPTADO A SUA DOENÇA, DISTÚRBIO OU PROBLEMA.

ARTIGO 3º – DESIGNAÇÃO DO CONTEÚDO

O site http://www.glauciacarvalho.com.br propõe conteúdo de diversão sobre temas de artes e de ciências divinatórias, nomeadamente astrologia, numerologia, taromancia, oráculo africano e/ou horóscopo. O conteúdo proposto pelo site http://www.glauciacarvalho.com.br é unicamente composto de textos entregues por canais eletrônicos e desmaterializados, tais como o e-mailing (correio eletrônico) ou o digital downloading (transferência de ficheiros eletrônica). O site http://www.glauciacarvalho.com.br não propõe qualquer prestação de conselho ou de serviço, mas apenas coletâneas de textos, narrativas sobre os temas das artes e das ciências divinatórias, nomeadamente astrologia, numerologia, taromancia, leitura de mãos e/ou horóscopo.

A ordem de leitura dos textos e narrativas propostos pelo site http://www.glauciacarvalho.com.br faz-se de diferente maneira para cada leitor e em função de suas preferências. As personagens, locais, situações e acontecimentos de que se faz menção nos textos entregues aos usuários podem ser fictícios e não têm forçosamente ligação com as personagens, locais, situações e acontecimentos existentes ou que tenham existido.

Glaucia Carvalho e todas os personagens envolvidas no conteúdo do site e e-mails são personagens fictícias. As fotos são imagens usadas como ilustrações. O editor utiliza a marca http://www.glauciacarvalho.com.br e visual com a finalidade exclusiva de promover o seu conteúdo sobre artes e ciências adivinhatórias. O cadastro do usuário no Site Internet não implica qualquer obrigação de compra. A oferta de leitura gratuita proposta pelo Site Internet a cada usuário não tem qualquer compromisso para ele.

Pertence daí em diante ao usuário decidir se deseja acessar aos demais textos e a pagar os valores que lhe são propostos subseqüentemente. Os textos vendidos ao cliente são entregues por correio eletrônico. Assim, o usuário reconhece e aceita que o Editor se reserva o direito, de modificar, suprimir, acrescentar ou substituir, a todo o momento, o conteúdo que figura no presente site, sem que isso possa dar direito a qualquer tipo de direito ou indenização de qualquer natureza que seja.

Trata-se da entrega de relatórios digitais das consultas espirituais comprados pelo cliente, o Editor não será considerado responsável se os correios eletrônicos ou as ligações para transferência de ficheiros forem bloqueados, nomeadamente por um filtro anti-spam ou um filtro antivírus. É da responsabilidade, por exemplo, do cliente verificar a correta configuração de seu computador ou ainda de se certificar que o remetente se encontra em sua lista de contatos autorizados.

Sendo assim, o usuário paga por um ou vários relatórios digitais das consultas espirituais em formato digital sobre o assunto magia, onde o mesmo é capaz de por meios próprios, empregar rituais para “trabalhos espirituais diversos”. No entanto, não podemos garantir qualquer resultado, nos limitando a somente oferecer tal conteúdo para fins de entretenimento adulto.

ARTIGO 4º – SEGURANÇA DOS PAGAMENTOS

O conteúdo pago é claramente identificável pelo usuário, pois ele deve confirmar cada vez que se compromete a pagar o preço pedido. Para cada oferta, os preços são indicados na moeda do país de residência do usuário. Os preços indicados são também líquidos para o cliente. Não há qualquer taxa de porte/Imposto. O conteúdo que figura no Site Internet ou acessível a partir dele, está apenas disponível após pagamento pelo usuário e validação do seu pagamento pelo editor.

O usuário, após ter selecionado seu relatório digital d a consulta espiritual, terá a proposta de vários modos de pagamento online seguros, bem como as condições financeiras e de faturamento do dito serviço. Os pagamentos online são feitos por módulos de pagamento online. O Editor se reserva a possibilidade, a todo o momento, sem comunicação prévia ao usuário de modificar os preços do conteúdo que edita, bem como acrescentar, suprimir, suspender, modificar ou substituir temporariamente ou definitivamente os sistemas de pagamento com o objetivo de otimizar a qualidade do serviço. Em caso de dúvidas relativas ao pagamento, o usuário poderá contatar a empresa responsável pelo pagamento seguro: http://pagseguro.uol.com.br/ . No entanto, o editor é o único responsável pelo conteúdo deste site.

Serviços de Apoio ao Cliente para questões sobre o faturamento:

Visite o site: http://www.glauciacarvalho.com.br e clique em Fale Conosco para maiores informações.

ARTIGO 5º – GARANTIAS

O usuário é informado que o conteúdo é fornecido tal como é, e o Editor não assume qualquer responsabilidade quanto à duração, ou manutenção. O usuário é o único responsável por todos os danos causados em seu computador ou qualquer desaparecimento de dados que resultem da consulta, da transferência do conteúdo proposto pelo site http://www.glauciacarvalho.com.br . Não havendo portanto nenhum tipo e garantia, explícita ou implícita.

ARTIGO 6º – PROTEÇÃO DOS DADOS PESSOAIS

O Editor pode conservar os dados nominais do cliente e/ou do usuário por ele fornecidos no âmbito da utilização do Site Internet e/ou das encomendas que ele tenha efetuado. Quando se efetua uma encomenda de serviço no site http://www.glauciacarvalho.com.br, e salvo oposição do usuário, este aceita receber as ofertas de parceiros.

ARTIGO 7º – ACESSIBILIDADE

O Editor se compromete a fazer os melhores esforços para permitir uma acessibilidade permanente (7d/semana e 24h/dia) ao conteúdo do site, sob reserva das intervenções de manutenção necessárias, de avarias próprias da rede de Internet e do estipulado nos artigos 8º e 9º das presentes condições gerais.

ARTIGO 8º – DIFICULDADES OU IMPOSSIBILIDADE DE CONEXÃO AO SITE

O Editor se isenta de toda e qualquer responsabilidade sobre eventual impossibilidade de acesso ao Site pelo usuário, por razão nomeadamente de operações de manutenção ou todo o acontecimento independente de sua vontade. A sociedade não pode garantir o site de toda imunidade de vírus informáticos nem de outras anomalias independentes de sua vontade.

ARTIGO 9º – CASOS DE FORÇA MAIOR

O Editor se libera de toda a responsabilidade por qualquer quebra às suas obrigações contratuais no caso de força maior ou fortuita, incluindo e a título não limitativo, guerra, catástrofes, incêndios, greve interna ou externa, lapso ou avarias internas ou externas, e de uma maneira geral todo o acontecimento que não permita a boa execução dos comandos. O Editor se libera de toda a responsabilidade de problemas que possam ocorrer durante as transações seguras. Essa responsabilidade depende de diferentes organismos que asseguram essas prestações.

ARTIGO 10º – COMPROMISSOS

Ao usuário é vedada qualquer cessão a título gratuito ou não e toda a exploração para fins comerciais ou outros fins que os previstos no âmbito das presentes condições gerais do conteúdo proposto no site http://www.glauciacarvalho.com.br. Ao usuário é vedada a toda e qualquer utilização do site e do conteúdo que seja contrária à ordem pública, às leis e à moralidade e/ou susceptível de causar atentado aos direitos de terceiros, de usuários e da sociedade ou dos seus parceiros.

ARTIGO 11º – EXCLUSÃO DO DIREITO DE RESCISÃO

De acordo com a jurisprudência sobre bens culturais desmaterializados, o usuário é informado que o direito de rescisão só poderá ser exercido se a transferência do conteúdo do seu relatório digital de trabalhos espirituais não se tenha iniciado. Em todos os outros casos, o usuário não se poderá aproveitar de qualquer direito de recisão.

ARTIGO 12º – PROTEÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo das páginas Web (imagens, marcas, logotipos, siglas, programas, textos, algoritmos) e todas as informações apresentadas pelo Editor ou seus fornecedores, anunciantes estão protegidas pelo direito da propriedade intelectual e das marcas. Toda a reprodução, ou utilização prevista pelas leis da propriedade intelectual devem ser submetidas à autorização prévia do Editor. Toda a exploração não autorizada de todo ou de parte do conteúdo do Site e dos direitos de propriedade intelectual poderá ser objeto de denúncia.

ARTIGO 13º – INSTALAÇÃO DE UM COOKIE

O usuário é informado da instalação de um cookie. A maioria dos navegadores permite suprimir ou bloquear a instalação de cookies. Se o usuário decide utilizar estas funcionalidades do seu navegador, deixará de ter acesso a certas funções e páginas personalizadas do site.

ARTIGO 14º – DURAÇÃO

As presentes condições gerais se prosseguem para uma duração ilimitada, salvo modificação, supressão pela sociedade.

ARTIGO 15º – JURISDIÇÕES COMPETENTES

As presentes condições gerais estão submetidas ao direito do país que alberga os servidores do site http://www.glauciacarvalho.com.br .

Para qualquer informação adicional favor entrar em contato.