Sua planta murchou de repente após uma visita? O que sua planta está dizendo?

Já recebeu uma visita e percebeu que depois alguma planta sua morreu ou murchou de repente? Já parou para pensar o que pode ter ocorrido? Confira algumas das possíveis razões para que a sua planta possa ter morrido e o que pode ter acontecido.

Quando recebemos uma visita e a nossa planta murcha ou morre, não importando de qual é a espécie, orquídea, violeta, cacto, arruda, a chance é grande de ter ocorrido uma transferência de energia extrema, e não, necessariamente, foi o sentimento de inveja ou algum desejo ruim ao dono da casa. Pode ser apenas uma descarga de energia de quem entrou na sua casa. Isso pode acabar murchando e até matando a planta.

O universo é regido por diferenças de energia e as plantas fazem parte desse equilíbrio energético. Tudo o que é vivo tem um campo de energia. As plantas são seres vivos têm a sua própria energia e nós temos a nossa também. Quando esses campos se encontram, ocorre uma interação das diferentes energias .

Os humanos estão em constante evolução e mudanças energéticas e sofremos, por isso, constante variação na nossa energia. Há dias nos quais nos sentimos mais tristes, deprimidos, cansados, impacientes ou com raiva. Nesses dias estamos com a nossa energia mais negativa e a planta pode nos energizar positivamente.

As plantas têm uma energia mais limpa por estarem livres de sentimentos como ego e outros que nos deixam negativos. A planta tem uma energia pura. Sempre que há o encontro de um campo com energia negativa com um cheio de positiva, há uma transferência de energia. A planta, por ser positiva, acaba transferindo quase toda sua energia para a pessoa que está negativa e, por isso, enfraquece.

É a busca natural do universo pelo equilíbrio, mas em alguns momentos elas não resistem. A planta sofreu uma grande transferência de energia de forma intensa e rápida. Isso pode acabar secando toda a sua energia e por isso a planta morre.

Da próxima vez que acontecer isso após uma visita, não pense em inveja, pergunte se seu amigo está precisando de alguma ajuda ou faça algo para ajudar a melhorar a energia positiva dele.

CONFIRA TAMBÉM

Para começar bem o dia, tome um banho de Alfazema para limpar a aura – Para começar bem o dia, livre-se de energias negativas. Tome um banho de Alfazema para limpar a aura. Esta poderosa erva ajuda a equilibrar as nossas energias…

Nascemos um diamante bruto, que, aos poucos vai sendo lapidado… – Nascemos um diamante bruto Ao longo dos anos, nos adaptamos ao nosso mundo Batendo de um lado ao outro, vamos lapidando o nosso ser.

Aprenda a Oração do perdão: fique mais leve perdoando e sendo perdoado – Aprenda uma poderosa “Oração do Perdão”. Não existe nada melhor que perdoar e ser perdoado não é mesmo? Ao perdoar uma pessoa, nos “livramos” de todo aquele peso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *