Saiba como usar a Espada de São Jorge como amuleto

A Espada de São Jorge é muito usada como amuleto de proteção, pois é uma planta que atua como uma poderosa arma contra o mau olhado e as energias negativas. Seja para proteção da casa, seja como um escudo pessoal.

Para zelar contra o mau-olhado e proteger a si e sua família contra desavenças e energia pesada no ambiente, o ideal é colocar um vaso ou arranjo da planta perto da porta de entrada da casa. A Espada de São Jorge age para cuidar de pessoas que sofrem com as más intenções de terceiros.

A Espada de São Jorge tem o poder também de atrair prosperidade. Para isto, tenha a planta em casa e cuide para que a espécie tenha bordas amarelas, pois assim a prosperidade chega mais rápido. Acredita-se que, depois de livrar a casa e a família de energias ruins, a planta atrai coragem para a família toda.

É muito utilizada também em banhos de proteção; de limpeza espiritual; para afastar a inveja e banir feitiços. Além de poder ser utilizada em amuletos pessoais. Seja em formato de pingente ou em saquinhos para levar consigo em carteiras ou bolsas.

 

CONFIRA TAMBÉM

Saiba 7 mitos sobre a Wicca que não se deve acreditar! – Existem diversos mitos sobre a Wicca espalhados no mundo todo, sobre práticas que não são verdades. A Wicca é uma religião que crê na existência de um poder sobrenatural, tal como a magia.

Conheça mais sobre o Reiki e seus benefícios – O Reiki é uma terapia muito antiga que ajuda a reequilibrar a nossa energia pessoal. Ou seja, o Reiki limpa energias negativas e bloqueios que nos provocam dor física e problemas emocionais ou psíquicos; como ansiedade; medos; fobias.

Conheça incensos para a limpeza e pureza interior – Os incensos tem poderes místicos para a limpeza e pureza interior, além de purificar ambientes. Eles ajudam equilibrar nossas energias, acabando com as vibrações ruins. Para aproveitar ainda mais os efeitos da defumação, tome um banho e mantenha a calma.