Ritual de Lua Cheia para fortalecer os relacionamentos amorosos

Aproveite a poderosa energia da Lua Cheia e faça o ritual da Lua Cheia para fortalecer o seu relacionamento e reforçar os laços amorosos entre você e a pessoa amada e fortalecer seu relacionamento.

A fase de Lua Cheia representa a energia feminina e passiva. Assim, durante a Lua Cheia existe a oposição de forças feminina e masculina, passiva e ativa, noite e dia. a Lua Cheia traz consigo muita energia, boa disposição e abertura para a conquista. No caso dos homens é natural que estes consigam, durante esta fase lunar, demonstrar sem grandes receios e vergonhas os seus sentimentos, pois o romantismo está no auge. Para quem já tem uma relação sólida este é o momento ideal para aproveitar os melhores momentos e cultivar ainda mais o amor.

Vai precisar de:

– 4 rosas vermelhas;
– 1 vela, de preferência vermelha;
– 1 folha de papel e uma caneta de tinta vermelha;
– 1 fita vermelha (ou fio de lã, ou linha, desde que seja vermelho).

Passo-a-passo:

– Desenhe dois corações com a caneta vermelha, na folha branca, de forma que estejam entrelaçados;

– Escreva o seu nome num dos corações e o nome do seu par no outro;

– Desfolhe 2 rosas vermelhas sobre a folha de papel, sobre os corações, e diga:

O perfume da paixão acende o amor e mantém vivo o meu coração.”

– Una as outras duas rosas e prenda-as pelo talo, usando a fita vermelha, para ficarem bem unidas e diga:

O teu coração e o meu coração estão unidos para sempre pelo fio do amor e pela força da lua cheia.

– Acenda a vela e peça proteção para o amor, enquanto diz:

Lua Cheia que brilhas no Céu, ajuda o meu coração!
Ilumina o caminho para que o amor verdadeiro me encontre
seguindo estas pétalas que derramo no chão.

– Deixe a vela queimar até ao fim;

– No dia seguinte, espalhe as pétalas junto da porta de entrada de sua casa, para que o amor se mantenha sempre bem vivo no seu relacionamento;

– Dobre o papel em quatro partes, e guarde-o num local escondido, juntamente com as duas rosas unidas. Tenha o cuidado de deixar as rosas secarem sem apodrecer.

CONFIRA TAMBÉM

Amanhã inicia Lua Nova: como usufruir da energia desta fase lunar (com ritual)? – A Lua Nova é símbolo de renovação. Esse é o período de planejarmos e sonharmos com projetos novos. Ela é a primeira fase do ciclo da lua, e estabelece um ponto de recomeço.

Simpatia da Lua minguante para acabar ou diminuir o ciúmes de alguém – A fase da Lua Minguante é conhecida como a que se relaciona com amenizar ou diminuir algo. Onde há exageros, essa Lua é a melhor para reduzir e procurar balancear o que está em desequilíbrio. Nada em excesso faz bem na vida.

O poder e a influência da Lua cheia em nosso dia-a-dia – A Lua Cheia está ligada à imagem maternal, à mulher em toda a sua plenitude; ao potencial pleno da força vital. Ela corresponde ao crescimento e amadurecimento de todas as coisas, ao ponto culminante de todos os ciclos, à semente germinada. É uma fase especialmente benéfica, trazendo saúde e vigor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *