Previsões para Julho 2018 com Magia Cigana e Homenagem a Nanã

Previsões para Julho 2018 com Magia Cigana e Homenagem a Nanã

O mês de Julho chegou!

O sétimo mês do ano tem um grande poder místico – que pela minha experiência em trabalhos de Magia Natural e Umbanda – gosto de dedicar os trabalhos espirituais com espíritos ciganos que estão mais atuantes que nunca nessa época do ano.

Por isso eu trouxe uma firmeza na linha dos espíritos ciganos para quebra de demandas e feitiços, pois Julho é o mês dos espíritos mensageiros como Exús e Pombagiras que comandam nossa guarda espiritual.

Esse é também o mês de homenagem a vovó dos orixás, nossa querida Nanã Buruquê ou Nanã Burakú, como queiram pronunciar.

Neste primeiro dia do mês, eu trago as previsões para o mês de julho 2018 na leitura de 3 cartas do baralho cigano.

Você escolhe entre as cartas sorteadas de numero 1, 2 ou 3 e confere as previsões no final do vídeo.

Magia Cigana de Quebra de feitiços e Demandas

Toda segunda-feira de Julho faça uma firmeza a sua Pombagira de proteção e aos Espíritos Ciganos acendendo 7 velas de cores diferentes em círculo, 1 de cada cor, em um prato branco.

  1. 1 vela roxa
  2. 1 vela lilás
  3. 1 vela vermelha
  4. 1 vela laranja
  5. 1 vela amarela
  6. 1 vela verde
  7. 1 vela azul

Caso não tenha as velas coloridas poderá utilizar todas as 7 velas brancas. Ao centro da firmeza coloque um cristal, de preferência uma ametista, por se tratar de uma pedra usada desde a antiguidade por magos e sacerdotisas para proteção espiritual, pois as ametistas dissipam as energias negativas, purificam os ambientes e despertam a intuição, fortalecendo a mediunidade.

Como este é um mês limite para que você reveja seus planos de realizações e metas para o ano corrente, peça aos Espíritos Ciganos e a sua Pombagira de proteção que trabalhem naquilo que não esta seguindo de acordo com seus objetivos, e assim você possa obter melhores resultados no final deste ano ainda, em todos os setores de sua vida.