Numerologia do amor: descubra o número que rege a sua relação

Numerologia do amor – Segundo a numerologia, o nome das pessoas que formam um casal pode influenciar nas características e na personalidade, além de dar uma ideia sobre o que o futuro reserva para cada pessoa, inclusive no amor. É o chamado Número do Amor.

Para calcular a compatibilidade entre nomes, consulte a tabela abaixo e substitua cada letra do nome por um número correspondente, Depois some todos os números até reduzir o resultado a um único dígito.  Se o número obtido for superior a nove, some os dígitos novamente para obter um só algarismo.

Exemplo:

Ana Rezende = 1+5+1+9+5+8+5+5+4+5= 48 > 4+8= 12 > 1+2 = 3

Pedro Borges = 7+5+4+9+6+2+6+9+7+5+1= 61 > 6+1= 7

O número do amor deste casal será:

7+3= 10 > 1+0 = 1 (número do amor é 1)

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

 

Relacionamento Regido pelo número 1

Casais ativos, dinâmicos e um pouco explosivos, nunca há monotonia quando estão juntos. Este é o típico casal com discussões avassaladoras, com reconciliações apaixonadas. Precisam se desenvolver juntos para conseguirem desenvolver um relacionamento harmonioso. Por isso, é essencial que definam metas e objetivos comuns, pois as suas personalidades também tendem a entrar em conflito de egos. “Encontrar-se” verdadeiramente nem sempre é fácil, pois este tipo de energia gera algumas dificuldades de compartilhar a intimidade.

Relacionamento Regido pelo número 2

Este casal costuma viver exclusivamente em função um do outro. Com uma forte capacidade de compreensão e compaixão mútua, são carinhosos, dedicados e ternos. Com uma forte intensidade emocional, esta relação cai por vezes no exagero da dependência emocional, sendo aconselhável que cada um procure manter interesses e espaços individuais, para não se deixar absorver pela relação.

Relacionamento Regido pelo número 3

Partilham o amor pela Natureza e por atividades físicas e nenhum dos dois suporta amarras ou regras rígidas. Vivem esta relação com descontração e num clima de cumplicidade e companheirismo. Raramente se zangam, pois sabem criar harmonia à sua volta, com uma atmosfera positiva e boa disposição quando estão juntos. São o casal divertido de qualquer festa, mas o espírito livre que ambos possuem dificulta a criação de um compromisso sólido e duradouro.

Relacionamento Regido pelo número 4

Neste relacionamento ambos estão empenhados na construção de um amor sólido, estável e duradouro; pois precisam de segurança. Criam naturalmente as condições para que prevaleça a harmonia e o equilíbrio. Têm tendência para criar rotinas e hábitos que dão estrutura à relação, mas por vezes dão importância demais a questões triviais, transformando-as em problemas. Devem aprender a viver a relação com mais leveza, sem levarem tudo tão a sério.

Relacionamento Regido pelo número 5

Nesta relação tudo é surpresa, acaso, como se o imprevisto criasse misteriosamente as oportunidades de partilha a dois. Adoram a companhia um do outro, e seus encontros são intensos e ardentes. Porém, nenhum dos dois é fã de compromissos rígidos. Como são pessoas com temperamentos instáveis, pode haver dificuldade de comprometimento. A espontaneidade é essencial para que esta relação flua bem, pois ambos precisam de liberdade e lidam mal com a rotina.

Relacionamento Regido pelo número 6

Este relacionamento pode parecer um conto-de-fadas, pois ambos são muito afetuosos e ternos; mas se deixam absorver de tal forma um pelo outro que perdem com facilidade a noção da realidade, vivendo num mundo à parte e criando idealizações exageradas. Devem se esforçar para manter os pés firmes no chão e serem mais objetivos; pois sempre diante de situações práticas, que exigem pragmatismo, têm tendência a cair num impasse e travar.

Relacionamento Regido pelo número 7

Estão fortemente ligados um ao outro, a um nível quase transcendente. No entanto podem cair na tendência para se esconder um do outro, pois a ligação que os une é tão forte que os assusta e os deixa com a sensação de estarem expostos e vulneráveis. Por isso acabam tendo tendência de ocultar aquilo que sentem atrás de uma imagem prática e racional. Devem aprender a libertar os sentimentos, deixando-se guiar, sem receios, pela paixão.

Relacionamento Regido pelo número 8

Ambos encaram esta relação com seriedade e como algo que é importante para o crescimento de ambos, motivando um ao outro. Sem dúvida, são o melhor amigo um do outro, e estão se incentivando. No entanto, como ambos têm personalidades fortes, as discussões são, às vezes, inevitáveis, havendo confrontos em que se disputa quem comanda a relação. São muito sensíveis a questões materiais e assuntos financeiros, sendo aconselhável que aprendam a relaxar mais e a desfrutar da relação com mais prazer.

Relacionamento Regido pelo número 9

Neste relacionamento ambos aprendem muito um com o outro. Sentem às vezes que têm uma missão em conjunto a cumprir. No entanto, criam expectativas muito elevadas, o que termina em frustração e desânimo, pois nem sempre sabem se aceitar e se amar exatamente como são. Esta relação faz com que ambos se libertem mais a nível sexual, e promove maior criatividade e sensibilidade artística quando estão juntos. Havendo flexibilidade, e conseguindo adaptar-se ao outro, será mais fácil construírem um relacionamento sólido e equilibrado.

SAIBA MAIS

Aprenda a usar a numerologia para ter sucesso no trabalho e área financeira – Através da Numerologia é possível conhecer melhor os seus dons, o tipo de trabalho para o qual mais vocação…

O número do destino, o número mais importante dentro da numerologia – O número do destino, o número mais importante dentro da numerologia, pois representa o seu caminho de vida e descreve a natureza da trajetória que você tende a fazer através da vibração daquele número.