Conselho do dia: Culpas, desculpas e culpados são pesos desnecessários

Conselho do dia: Culpas, desculpas e culpados são pesos desnecessários que travam nossos passos, corroem laços e nos impedem de caminhar… Devemos assumir a responsabilidade que nos cabe por nossas atitudes e escolhas, pedir perdão e reparar o que nos for possível e, assim, avançar sem culpas nos pesando a caminhada…

CONFIRA TAMBÉM

Sua planta murchou de repente após uma visita? O que sua planta está dizendo? – Já recebeu uma visita e percebeu que depois alguma planta sua morreu ou murchou de repente? Já parou para pensar o que pode ter ocorrido? Confira algumas das possíveis razões para que a sua planta possa ter morrido e o que pode ter acontecido.

Escolha o positivo e busque atividades e pessoas que lhe deem alegrias!!! – Escolha o positivo… Busque coisas, atividades e pessoas que lhe deem alegrias… Entusiasme-se por uma coisa nova, diferente…

Aprenda a usar o oráculo do pêndulo, e obtenha respostas sobre diversas questões – A utilização do oráculo do pêndulo é bastante antiga. Esse oráculo alia o poder de concentração ao uso do pêndulo; instrumento sensível a qualquer tipo de radiação, frequência e energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *