Uma simpatia do carvão para afastar o sofrimento de uma decepção amorosa

Confira uma simpatia do carvão para afastar o sofrimento de uma decepção amorosa. O carvão tem o poder místico de eliminar energias negativas que causam sofrimento e canalizar energias místicas do amor. É preciso ter muita fé, pois ela é sua principal arma e seu principal ingrediente sempre.

Você vai precisar de:

  • Um lápis;
  • Uma pedra de carvão, tamanho médio;
  • Uma vela na cor branca;
  • Um pires.

Passo-a-passo:

  • Defina uma palavra que contemple a situação de sofrimento em que se encontra, como desrespeito ou abandono, por exemplo. Essa palavra deve ser específica ao seu sofrimento e você vai colocar exatamente esse sentimento na pedra;
  • Com o auxílio do lápis, escreva essa palavra no carvão enquanto mentaliza todo seu sofrimento nela. Transfira todo o sofrimento que há em você para a palavra e a pedra de carvão;
  • Feito isso, pegue a vela branca e acenda-a em cima do pires e bem ao lado do carvão. Peça a São Lázaro que acabe com todas as dores que estão lhe causando dificuldades;
  • Assim que a vela se acabar, o restante de cera que ficar no pires, pode ser descartada normalmente e o pires lavado como de costume. Já o carvão deve ser enterrado, preferencialmente em um jardim. Mentalize este sofrimento indo embora enquanto enterra o carvão.

 

CONFIRA TAMBÉM

Dicas de magia do dia: para combater a insônia e ter um sono vitalizador – O capim cidreira tem poderes de combater a insônia, eliminando a ansiedade em geral e trazendo um sono vitalizador.

Aprenda 5 rituais de Mindfulness para uma vida mais calma – O Mindfulness é uma técnica de atenção plena, que concentra no presente, para o que realmente importa e viver de forma plena.

Conheça as 12 leis do karma segundo o budismo –  karma é regido por 12 leis, e cada uma delas permite compreender o sentido espiritual da existência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *