Chacras em desequilíbrio: saiba como identificar os sintomas e realinhá-los (parte-7)

Confira o 7º e último artigo da série de posts que tratarão dos sintomas relacionados a cada um dos 7 chacras em desequilíbrio. Nossos corpos têm 7 centros de energia chamados “chacras”, uma combinação das correntes de energia mental, emocional, psicológica e espiritual, que se combinam para formar o corpo físico.

Localiza-se no topo da cabeça (coroa). As partes físicas que correspondem à energia desse centro são os principais sistemas do corpo: sistema nervoso, sistema muscular, esqueleto e pele.
Na linguagem energética, o sétimo chackra é o ponto de entrada da força da vida humana propriamente dita – uma corrente de energia invisível que jorra ininterruptamente no sistema energético humano, nutrindo cada parte do corpo, da mente e do espírito.
Atitudes são ímãs. Atraímos pessoas, oportunidades e acontecimentos da mesma qualidade de nossas atitudes mais fortes e dominadoras.

E, o que é mais importante ainda, nossas atitudes são regidas pela Lei Universal da Atração – igual atrai igual.
Nós criamos a nossa realidade. Os instrumentos usados no processo de criação são todos invisíveis. Eles são as nossas atitudes, crenças, valores, Ética e energias emocionais.

Atitudes negativas diminuem a força vital. A negatividade nessa escala é como represar um rio, é desconsiderar continuamente o valor e o propósito da vida. A força vital se enfraquece de maneira gradual, mas contínua. O corpo, a mente e o espírito começam a sofrer de “desnutrição energética”. Se essa espiral descendente continuar irrefreada, o espírito experimenta falta completa de energia. Acaba se tornando impossível reabastecer o espírito, e o corpo consequentemente morre.

Você tem que se conhecer para fazer escolhas que não coloquem seu eu interior em crise.
Medos ou padrões comportamentais que interferem na saúde do Sétimo chakra.
Esse chacra se relaciona com assuntos que envolvem a vida da pessoa como um todo, os padrões de negatividade são da mesma dimensão.

Sintomas de desequilíbrio do sétimo Chacra ou Chacra Coronário

  • Crise ao compreender que está vivendo uma vida sem sentido.
  • Crises espirituais como a falta de fé.
  • Crise que acompanha a incapacidade de confiar nos processos de vida naturais e solidários.
  • Falta de coragem e de fé em si mesmo.
  • Viver de acordo com a energia de atitudes negativas, que impedem o indivíduo de ver oportunidades de mudança.
  • Medo do próprio desenvolvimento – isso inclui o medo de conhecer a si mesmo.
  • Os padrões comportamentais negativos que resultam de uma incapacidade de pensar e de raciocinar além dos limites de suas próprias necessidades.
  • Os padrões comportamentais negativos que resultam de uma má vontade de crescer e de mudar para se ajustar aos desafios da vida.
  • A incapacidade de ter uma visão mais ampla do processo em curso na sua própria vida;
  • Os tipos de doenças que podem resultar desses padrões de negatividade são disfunções do sistema nervoso, paralisia, problemas genéticos, problemas ósseos incluindo câncer nos ossos e doenças degenerativas tipo esclerose múltipla e esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Como reequilibrar o Chacra Coronário?

  • Desenvolver a percepção além do tempo e espaço;
  • Desenvolver a Consciência Superior;
  • Desenvolver a Capacidade espiritual;
  • Praticar a Fé;
  • Uso das cores Violeta e lilás.

CONFIRA TAMBÉM

Chacras em desequilíbrio: saiba como identificar os sintomas e realinhá-los (parte-1) – Confira o 1º artigo da série de posts; que tratarão dos sintomas relacionados a cada um dos 7 chacras em desequilíbrio.

Chacras em desequilíbrio: saiba como identificar os sintomas e realinhá-los (parte-2) – Confira o 2º artigo da série de posts que tratarão dos sintomas relacionados a cada um dos 7 chacras em desequilíbrio. Nossos corpos têm 7 centros de energia chamados “chacras”

Chacras em desequilíbrio: saiba como identificar os sintomas e realinhá-los (parte-3) – Confira o 3º artigo da série de posts que tratarão dos sintomas relacionados a cada um dos 7 chacras em desequilíbrio. Nossos corpos têm 7 centros de energia chamados “chacras”…

Chacras em desequilíbrio: saiba como identificar os sintomas e realinhá-los (parte-4) – Confira o 4º artigo da série de posts que tratarão dos sintomas relacionados a cada um dos 7 chacras em desequilíbrio.

Chacras em desequilíbrio: saiba como identificar os sintomas e realinhá-los (parte-5) – Confira o 5º artigo da série de posts que tratarão dos sintomas relacionados a cada um dos 7 chacras em desequilíbrio. Nossos corpos têm 7 centros de energia chamados “chacras”

Chacras em desequilíbrio: saiba como identificar os sintomas e realinhá-los (parte-6) – Confira o 6º artigo da série de posts que tratarão dos sintomas relacionados a cada um dos 7 chacras em desequilíbrio. Nossos corpos têm 7 centros de energia chamados “chacras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *