Aprenda a usar a numerologia para ter sucesso no trabalho e área financeira

Através da Numerologia é possível conhecer melhor os seus dons, o tipo de trabalho para o qual mais vocação e, também, aprender a tirar proveito das suas qualidades para conquistar mais vitórias. Faça as contas e aposte no seu sucesso!

Escreva num papel o nome que usa profissionalmente e, utilizando a Tabela de Pitágoras, atribua a cada letra o número indicado na grelha. Some todos os algarismos e vá decompondo o número até chegar a um só algarismo. Descubra através do resultado qual é o seu número de sorte para ter sucesso no trabalho, conheça o seu comportamento laboral e com a ajuda de algumas dicas alcance a sua realização profissional.

EXEMPLO:

  1. JOANA FREITAS
  2. JOANA = 1+6+1+5+1 = 14 = 5
  3. FREITAS = 6+9+5+9+2+1+1 = 33 –> 3 + 3 = 6
  4. 5 + 6 = 11 = 2
  5. O número de sorte no trabalho para a Joana Freitas é o 2. Faça agora o cálculo do seu!

Número 1

A sua personalidade é muito forte e, por isso, tem algumas dificuldades em receber ordens. No entanto, por ser muito criativa, dinâmica e pró-activa consegue surpreender sempre os seus superiores. Tem uma grande capacidade de iniciativa e quando encontra uma forma de inovar através do seu trabalho sente-se plenamente realizada. Para conseguir destacar-se mais a nível laboral tenta compartilhar mais as suas ideias, pois dessa forma conseguirá aquilo que tanto deseja: liderar. Peca um pouco por ser demasiado ansiosa e tem tendência para deixar alguns projectos a meios, devido ao facto de estar sempre a lançar-se em novas situações.

Profissões ideais: Administração de empresas ou lojas, carreira política.

Número 2

Nasceu para trabalhar em equipa. É uma pessoa que sabe ouvir os outros e dá muita importância à troca de experiências para evoluir na carreira. Sente-se muito motivada no trabalho se consegue utilizar a sensibilidade da qual é dotada para resolver alguma questão difícil no seu emprego. É muito organizada, detalhista e está sempre pronta a ajudar os seus colegas. Também tem um forte poder de argumentação, o que lhe permite convencer os seus superiores a arriscarem. Esta sua personalidade fá-la ir longe no trabalho. A única coisa que precisa deixar longe da sua vida profissional é a sua vida pessoal, pois tem alguma tendência por deixar que a segunda afecte a primeira. Aprenda também a receber as críticas que lhe fazem de forma mais positiva.

Profissões ideais: Psicologia, contabilidade, assistência social.

Número 3

A criatividade é uma das suas principais características a nível de trabalho. Ao mesmo tempo, consegue estar a desenvolver mais do que uma tarefa sem perder o rumo com nenhuma delas. Sente-se bem a nível profissional quando consegue comunicar todas as suas ideias e expressar-se livremente, por isso está sempre há procura de novas formas para fazê-lo. Só precisa ter alguma atenção para não se entregar a um projecto improdutivo, pois as suas capacidades devem centrar-se sempre em algo que saiba que trará frutos.

Profissões ideais: comercial, publicidade, relações públicas.

Número 4

Nunca mede esforços para atingir os seus objectivos. É uma pessoa muito determinada e jamais perde tempo com trivialidades relacionadas com o trabalho. É também muito analítica, metódica e sente-se realizada no seu emprego quando consegue demonstrar aos outros que mesmo com muito trabalho nenhum detalhe foi minimamente descurado. Nunca deixe de lado essa sua forma de ser, porque é dessa maneira que consegue ser sempre mais produtiva. Evite, porém, ser tão exigente consigo mesma e não critique tanto quem não é tão perfeito como você no trabalho.

Profissões ideais: Administração, educação e construção civil.

Número 5

Não suporta trabalhos rotineiros e, por isso, é sempre mais produtiva em trabalhos que possam apelar à sua imaginação e criatividade. Está sempre pronta a aceitar novos desafios e não os teme, mesmo que não esteja assim tão dentro do assunto. Se assim for, pesquisa para não cair em descredibilizada perante os seus superiores hierárquicos. É muito carismática e versátil no desempenho das suas actividades e costuma sentir-se realizada quando consegue ajudar os outros a subir a nível profissional. O facto de ser muito impaciente com as coisas previsíveis do dia-a-dia pode fazê-la mudar de emprego constantemente.

Profissões ideais: Desporto, turismo e artes.

Número 6

No emprego está sempre pronta a ajudar quem precisa, pois acima de tudo é uma pessoa extremamente responsável e tem um enorme senso de dever. Tem uma grande capacidade para desenvolver projectos relacionados com  os seus ideais sociais e gosta de estar rodeada de pessoas que partilhem esses mesmos valores e que  em conjunto consigo saibam desenvolver projectos relacionados  a esse nível. Tem alguma tendência para achar que consegue salvar o mundo sozinha, mas pense que existem outras pessoas que a podem substituir em momentos em que você não pode dar tanto.

Profissões ideais: educação, área da saúde, advocacia e psicologia.

Número 7

Executa o seu trabalho com uma maior eficiência do que os outros, pois tem uma grande capacidade de investigação e pesquisa. Está sempre por dentro de todos os assuntos e a sua capacidade de pensar e observar é absolutamente inalcançável. É uma pessoa que aprecia a qualidade no trabalho, acima de tudo e é muito exigente com o trabalho dos outros também. Sente-se mais realizada no emprego quando consegue de facto aplicar todos os seus conhecimentos. Será reconhecida se conseguir demonstrá-los com clareza. No local de trabalho deve tentar travar mais amizades, para que os seus dias se tornem mais leves.

Profissões ideais: ciência, medicina e área religiosa.

Número 8

Consegue resolver todos os seus problemas laborais, pois o seu principal objectivo é a sua estabilidade financeira e é apenas nisso que se foca quando trabalha. Assim sendo, não mede esforços para esse fim e usa todas as suas capacidades de responsabilidade para ser uma excelente profissional, para obter o pagamento merecido. No trabalho, sente-se realizada quando ocupa cargos de chefia ou quando usa o seu senso de justiça. Use sempre esses seus talentos para alcançar os seus objectivos. Só precisa ser menos intolerante com aqueles que trabalham consigo, pois isso faz parecer que está a querer passar por cima dos outros.

Profissões ideais: gerência de lojas, carreira política, área administrativa.

Número 9

É uma pessoa que gosta de aprender com os seus colegas de trabalho e está sempre pronta para novos desafios. Tem uma grande capacidade para ajudar os outros e a sua inspiração laboral fica mais apurada quando consegue realizar-se a esse nível. Se conseguir transmitir o seu saber por intermédio do seu emprego conseguirá sempre evoluir na sua carreira. Deve, porém, ser de vez em quando mais racional do que intuitiva, no que diz respeito a questões laborais.

Profissões ideais: medicina, carreira política, área musical.

SAIBA MAIS

Numerologia – conheça mais sobre este antigo e poderoso oráculo! – Vários povos antigos já se baseavam em combinações da numerologia para adivinhar o futuro, descobrir o passado e revelar segredos do universo.

O número do destino, o número mais importante dentro da numerologia – O número do destino, o número mais importante dentro da numerologia, pois representa o seu caminho de vida e descreve a natureza da trajetória que você tende a fazer através da vibração daquele número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *