Aprenda a usar o oráculo do pêndulo, e obtenha respostas sobre diversas questões

A utilização do oráculo do pêndulo é bastante antiga. Esse oráculo alia o poder de concentração ao uso do pêndulo, instrumento sensível a qualquer tipo de radiação, frequência e energia.

 

Essa ciência é utilizada há séculos para detectar a presença de ondas eletromagnéticas nocivas à saúde, para localizar correntes de água subterrâneas, achar objetos perdidos e também para obter respostas sobre situações da vida, como num oráculo.

O pêndulo é sempre uma massa suspensa por um fio a qual oscila, apontando repostas para as questões formuladas pelo usuário. Quanto maior for o poder de concentração e mais objetiva for a pergunta, mais precisa deverá ser a resposta do pêndulo.

O pêndulo pode ser utilizado, por exemplo, para a identificação de desequilíbrio das energias num local. Se encontrada a fonte, ela pode ser balanceada por diferentes métodos da escolha da pessoa.

Da mesma maneira, podem-se identificar objetos que não são benéficos. Essa energia também pode ser neutralizada com pintura nova das paredes ou, no caso dos objetos, limpando com água, sal grosso e vinagre.

Como utilizar o pêndulo?

  • Coloque os materiais numa mesa de trabalho desimpedida, descontraia o corpo, liberte a mente de todos os pensamentos e emoções. Não deverá iniciar uma sessão quando se sentir zangado ou triste e deverá analisar-se, para ver se não possui intenções negativas. Tais energias podem deixar uma impressão residual no pêndulo
  • Para que ele indique a direção correta e receba a energia certa, a consciência da pessoa que está a utilizar o pêndulo, bem como a do(a) consultado(a), deverá ser pura, sem obstáculos e influências
  • Em princípio, todas as pessoas são capazes de manipular um pêndulo, desde que sejam receptivas, tenham paz interior e uma mente e corpo equilibrados. Têm também que conseguir esvaziar a cabeça de todos os pensamentos.

 

O SIM e o Não

  • Há vários métodos para descodificar o SIM e o Não, cada pessoa escolherá uma determinada forma de sintonização.Para alguns a resposta é SIM; quando o movimento é de trás para a frente como se estivesse a concordar com a cabeça. Para a maioria das pessoas, o SIM é um círculo no sentido dos ponteiros do relógio. Pode ser ainda, para alguns, girar no sentido inverso. Qualquer das três respostas será válida. Para isso, deverá saber qual é instintivamente.
  • No caso da resposta afirmativa ser um movimento de trás para a frente; o “NÃO” deverá ser de um lado para o outro, tal como quando se nega com a cabeça.
  • Se a afirmação se manifesta com um movimento no sentido dos ponteiros do relógio; a negação deveria ser contrária aos ponteiros, e vice-versa.

SAIBA MAIS SOBRE DIFERENTES ORÁCULOS

Cafeomancia – O poderoso oráculo da borra do Café – A Cafeomancia é uma prática divinatória difundida no Ocidente pela França, a partir do século XVIII, originalmente usada pelas odaliscas dos sultões antigos que, através da borra do café, popularmente conhecido no ocidente como café turco…

Numerologia – conheça mais sobre este antigo e poderoso oráculo! – Vários povos antigos já se baseavam em combinações da numerologia para adivinhar o futuro; descobrir o passado e revelar segredos do universo.

Runas – O Oráculo dos Vikings – As Runas são um oráculo milenar do povo nórdico, os Vikings. Apesar das notáveis diferenças entre as culturas dos povos da Terra, é curioso observar que todas; praticamente sem exceção; criaram um tipo de oráculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *